Quantos já tiveram coragem de ler...

Hit Counter

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Golf por "desciclopédia"

Não tenho nada contra o Golf, mas navegando encontrei este texto engraçado.

O pior é que ele apesar de ser escrachado fala algumas coisas bem verdadeiras viu...

Quem anda nos encontros de carros aqui em Salvador sabe que tem muito tipinho assim, mas como moramos na bahia, o modelo escolhido não seria um Golf e sim outros mais baratos como Gol GIII (Agora o GIV que raspa no chão)

Texto retirado do site www.desciclo.pedia.ws


Volkswagen Golf


Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redireccionado de
VW Golf)


É o pai dos golfinhos, ou é aquele esporte praticado pelos empresários?! Carla Perez sobre Golf(inhos)

Quero dar para o dono! - Piriguete sobre VW Golf Meu Filho!!!
Fusca sobre Golf - Hãn?
Gol modelo F? - Carla Perez sobre VW Golf
Quando andava a pé pegava só 173. - Mag sobre VW Golf
Maldita financeiras, estão queimando a minha marca - Volkswagen sobre VW Golf

O VW Golf é o carro do novo rico playboy pobre. Assim como ele, temos o Audi A3 e similares, comprados pelo simples fato que seu proprietário consegue pegar as garotas de vila com seu bólido que parece um carro de rico. Apesar das várias versões, o VW Golf também tem as versões "exclusivas" como a super ultra potente versão tuning 1.6, ou mesmo a versão mano surfista, sem calotas e com rack no teto. Uma questão muito importante é que o sexo de um proprietário de VW Golf não pode ser definido. Muitos padecem do mesmo mal do proprietário de caminhonetes, com a diferença que a relação de proporcionalidade não está ligada ao tamanho do carro, e sim à necessidade de auto-afirmação.

É fácil identificar a quantidade de prestações que um infeliz proprietário de um VW Golf tem a pagar, é só pegar o volume do som roubado, multiplicar pelo número de CD´s Piratas que está no porta-CD de R$1,99 e somar os dígitos obtidos multiplicados pelo último dígito obtido. EX: Volume 56 X 36 CD´s piratas = 2016. Soma-se os dígitos e multiplica pelo último. (2 + 0 + 1) x 6 = 18 suaves prestações de R$ 789,56 pela Fininvest que é cerca de 75% do sálario do indivíduo.

Versões anteriores
Há também o proprietário dos modelos mais antigos de Golf, que, neste caso, padecem do mesmo mal dos proprietários já citados, com o agravante de geralmente não possuirem condição financeira nem para a aquisição de um Uno Mille 0km. Os proprietários destes modelos normalmente possuem um perfil semelhante aos proprietários de Tipo, Tempra, Omega, sendo antigos consumidores do tão famigerado Opala. Neste perfil, vale-se notar a incrível habilidade dos proprietários em transformar o VW Golf antigo em inúmeros acessórios inimagináveis:

- Abajour (com neons e afins) - Camburão (só tem bandido dentro)

- Trio elétrico (tocando de axé até forrós indescritíveis) -
- VW Gol (como o VW Golf conta com o famigerado AP Inside, os Golfs viram verdadeiros carros de corrida, mas só para quem já teve um Gol quadrado!
Quando a VW notou que podia fazer um pé de meia em cima de alguns otários em 2003, criou 100 unidades numeradas no painel, do Golf, com alguns motores velhos do passat VR6, que sobraram no depósito de peças desaprovadas pelo controle de qualidade. A VW decidiu colocar esses motores defeituosos no Golf MK4 (o modelo de pobre querendo pagar de rico). O resultado foi um esportivo (?) nacional que toma pau de todo mundo. Famoso por seu perfeito equilibrio (algo em torno de 85% do peso na frente) o Golf GTi VR6 também é conhecido por sua notória capacidade de fazer curvas, indo em linha reta. Uma curiosidade, os números 13, 24 e 69 foram comprados pelo filho do Lula antes do lançamento do carro, a PF deu um jeito de jogar na imprensa que os mesmos nunca foram fabricados...
Segue entrevista feita com um feliz propritário do modelo, que não quis se identificar, mas será usado as iniciais A-Ah F-Fodeu:
Desciclopedia - Como você se sente sendo proprietário de um carro tão raro?
AF - Mano, é tezão. Tem um bom motor 6 caneco, não faz feio com a minas na vila, tem couro teto solar e CD player.
Desciclopedia - Mas você se sente 100% satisfeito com o motor?
AF - É foda, eu to sempre tomando pau por aí, é S3, M3, WRX, GTi Turbo, AP, Gol... É foda mas as mina nem se toca!
Como comprar um Golf
A primeira coisa a fazer é arrumar um emprego numa fábrica, depois de comprar presentes para toda sua família "incruindo" sua tia "Creide" que faz aqueles "cocretes" deliciosos com o seu primeiro salário, vá uma lojinha de carros de uma vila qualquer, (preferencialmente onde você mora, vai que lá tem uma vileira e você se da bem) de R$900,00 de entrada e vá até a fininvest para financiar o resto. Após isso você é um infeliz proprietário de um dos carros mais pobres do Brasil. Aproveite bem as portas das baladas, pois o seu dinheiro só vai dar para pagar o financiamento. A gasolina, você divide com seus manos, eles vão adorar dar uma volta na sua "golfera" com 60 prestações à pagar.


66 Comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, entendo sua raivca do mundo...

Mas olha ainda há esperança para vc!!!

www.provida.com.br

Anônimo disse...

Amigo vc é um gênio! Pensei que era só eu que tinha essa opinião à respeito do Golf. Carro de mano de subúrbio que quer parecer acima da sua possibilidade financeira!

Anônimo disse...

certíssimo , voce acertou na mosca . carro de ridiculo q quer se parecer melhor que os outros

Anônimo disse...

Gostei deste post! Parabéns!

Cara, nunca vi gente séria dentro de um Golf. Golf é carro de malaco, funkeiro suburbano, que quer, de alguma forma dizer: oi, eu tô aki!

É impressionante! Motorista de Golf me dá medo cara! Só pinta braba.

Os suburbanos financiam o maldito carro em 300x, colocam um som roubado, xenon, molas esportivas, reclinam os bancos até quase o porta-malas (isso é o pior)arrumam uma piriguete suburbana do cabelo pintado de louro...e...pronto! sou o favelado mais rico do mundo!!!!! Na hora da manutenção...putz! não tenho dinheiro pra manter este carro, e nem pra pagar a terceira prestação! melhor eu abandoná-lo!

É mais ou menos isso! hehehehe...chega a dar nojo!

Só pra constar: Até o guerreiro Renault Clio 1.6 16v (Já tive um a anos atrás) dá bina em Golf.

E tem mais....o Golf parece um GOLZÃO.

Abraços!

Anônimo disse...

Se vc for uma mulher vc deve ter perdido sua virgindade dentro de um Golf, se for homem deve ter tomado chifre de alguem que tem Golf...

Anônimo disse...

E se você for dono de um, provavelmente é um MALACO...

Anônimo disse...

Otários não sabem o que é carro de verdade.
só pra consta, o golf gti foi o carro mais veloz e potente fabricado no brasil. nunca levou pal de ninguem, e esse post é coisa de quem não tem um e queria ter. O golf nunca pode ser coisa de quem quer estar acima da sua situação financeira, impossível pois enquanto um civic si custava 90 mil um golf gti custava 95 mil, intão civic não é carro do novo rico playboy pobre mas golf é? Otario sem cultura abrs.

Anônimo disse...

A diferença é: Quem compra HONDA, geralmente é gente séria, de bom nível finançeiro e CULTURAL. Já quem compra um GOLF....sem comentários!

Anônimo disse...

Preço de carro não justifica se ele é melhor ou não!
Só sei que quem compra Golf é para se aparecer dentro de uma banheira com simbolo de VW. Povo sem cultura! Povo Brasileiro!

Anônimo disse...

se for mulher fou estuprada dentro de um golf !!
se for homen teve a sua mulher despregada dentro de um golf. ta ai a explicaçao de estar traumatizado assim pelo vw golf

Anônimo disse...

Tipo, cada um pode ter sua opinião ne?? Eu particularmente sou um fã quase que incondicional do GOLF! E tô procurando um pra comprar. Á vista ok? E independente de ser á vista ou não, a maioria de todos os carros brasileiros são financiados! Não tem pq colocar a culpa só em "vileiros", pq tem mto "doutor" por aí andando de GOLF financiado...

Anônimo disse...

Golf é Golf, mta gente fala mal,mas nas minhas viagens não vi nenhum carro pra me aconpanhar, carro de estrema estabilidade, arrancada, e velocidade final, ótimo pra viajar, não sei pra vcs, mas aqui em casa é o carro da família. Oferece o conforto e a segurança que minha família precisa, e não é carro de quem gosta de se aparecer. Não critique os Hacths médios porque são bons. Se vc anda de carro popular e não está satisfeito, amigo meus pesames.

Anônimo disse...

Sou médico e tive um golf e estou vendendo o meu golf 2001 1.6 e pegando um GTI. Até agora o 1.6 motor EA111 era bom na estrada pq, carrinho popular e até alguns 2.0 com motor de aluminio da ford não acompranhavam, Golf 1.6 chagava a 210km/h e na descida a 230, nenhum é pareo. To louco pra compra o GTI com 180cv.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não li em nem vou ler só posso dizer que as minas pira, a minha esposa fica louca quando eu saio de casa, pq ela sabe que todas as mulheres são lokas pelo GOLFÃO!

GOLF é igual o Corinthians e o Flamengo são os mais odiados pelos invejosos!

Se vc tem alguma mina e vc não tem GOLF, CUIDADO VC VAI TOMAR UM CHIFRE!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vc deve ser um daqueles que fika babando quando passa um na rua deve ser tao duro que nem em 60 prestacoes consegue comprar um kk ai fala mau de quem tem kkkk que marca um pega pode vim com o teu possante ai qual vc tem? e pode escolher oq vc quer enfrentar um gti mexicano 98 ou r32 alemao ?

Anônimo disse...

A volks é uma vergonha mesmo... Enquanto as outras lançam hatch médio de nivel mundial (Focus, I30, Bravo, Cruze...) a Vw continua com o Golf sapão (golf IV) maquiado. É um bom carro sim, eu já tive um 2.0 2003, andava bem e era gostoso de pilotar. Mas convenhamos, o carro já tá muito atrasado, lá fora já tá lançando o Golf VII. O GTI perde fácil pro Civic SI, o GTI só chega a 193 cv com gasolina de alta octanagem. Estou superfeliz com meu atual BMW série 1. Aquilo sim é carro. Agora Golf 1.6 a 230KM/h? Vai tomar no c...

Anônimo disse...

Gostei deste post! Parabéns!

Cara, nunca vi gente séria dentro de um Golf. Golf é carro de malaco, funkeiro suburbano, que quer, de alguma forma dizer: oi, eu tô aki!

É impressionante! Motorista de Golf me dá medo cara! Só pinta braba.

Os suburbanos financiam o maldito carro em 300x, colocam um som roubado, xenon, molas esportivas, reclinam os bancos até quase o porta-malas (isso é o pior)arrumam uma piriguete suburbana do cabelo pintado de louro...e...pronto! sou o favelado mais rico do mundo!!!!! Na hora da manutenção...putz! não tenho dinheiro pra manter este carro, e nem pra pagar a terceira prestação! melhor eu abandoná-lo!

É mais ou menos isso! hehehehe...chega a dar nojo!

Só pra constar: Até o guerreiro Renault Clio 1.6 16v (Já tive um a anos atrás) dá bina em Golf.

E tem mais....o Golf parece um GOLZÃO.

Abraços!

Carlos disse...

Pior do que discutir sobre a preferencia em carros, é a vulgaridade e na sombra do anonimato. A pior pobreza e explícita é escandalizar o que é dos outros. O que é objeto de alguém é uma escolha particular,portanto, pobreza não se vê pelo carro, mas por aquilo que um cérebro sucateado, enferrujado é capaz usar o seu tempo inútil.

Anônimo disse...

Anonimo 10 de maio ,você vai ficar feliz na hora de pagar o ipva e o seguro de seu carro ! golf 4 é gambiarra mais o 5 da europa não deve quase nada para um bmw(brasilia muito velha ).
Fabio

Anônimo disse...

Ahh Brincadeira esse post golf e o carro e cabou vcs tão e com raiva que não pode ter um

Anônimo disse...

Ainda não tenho golf mais dirigir Varias vezes um golf 1.6 ano 2011 e gostei muito o´timo carro
e vou comprar um igual o carro é lindo e bom
Mais é aquilo cada um com seu gosto e bolso
não vou criticar ninguém aqui
respeito a opinião de cada um

Anônimo disse...

OI AMIGO VENHO AKI DISCORDAR DE VC.SOU ENGENHEIRO MECANICO E HJ TRABALHO NUMA MULTINACIONAL.JA TIVE TODOS OS MODELOS DE GOLF DO 1.6 AO GTI 193 CV. O GOLF E UM CARRO NIVEL EUROPEU OU SEJA NAUM TEM COMO COMPARAR COM PARAMENTOS DE BRASIL FOI ESCOLHIDO O MELHOR CARRO DO MUNDO NO SEU LANÇAMENTO E FICOU POR MAIS CINCO ANOS SENDO UM DOS TOP TEN, NA ALEMANHA ESTA NA SUA SEXTA GERAÇAO E E O CARRO MAIS VENDIDO NO TRIMESTRE NO MUNDO INTEIRO,E AQUELE VELHO DITADO GOLF E PRA QUEM GOSTA DE CARRO E NAUM DE CARRINHO, HJ EU TENHO UM JETTA 2.0 TSI E TODA TECNOLOGIA QUE MEU CARRO POSSUI FOI EXTRAIDA DOS GOLF,ESTOU AKI PRA OUVIR O QUE VC TEM A FALAR LEMBRANDO PRA CONVERSSAR COMIGO TEM QUE TER ARGUMENTOS CONVICENTES,POIS SOU UM PROFISSIONAL DA AREA E NAUM UM AMADOR COMO VC. RONALDO WISTER

Faustino junior disse...

Tenho um golf GTI 2001 foi feito turbina e outros pequenos detalhes hoje tem 400 cavalos de potencia so para andar so nos finais de semana e e um exelente carro pois para andar de dias de semana Tenho um IX35 e nem se compara e a minha esposa anda de A3 turbo 2.0 tambem mas o audi não cegava junto com o Golf por este motivo resolvi melhorar o que ja era bom então se vc e uma pessoa frustada não apela dizendo que golf e carro de duro......

Anônimo disse...

não sei porque criticam tanto o golf,falam tanto do modelo da europa,porque não vão morar pra la,não podem ter um e ficam criticando,só faltou dizer q qm tem um é bandido,quanto preconceito,cada um tem um gosto,falam tão mal do golf,mas no fundo querem ter um,além da otima revenda que possue,se fosse tão ruim não seria tão bom de revenda,só critica qm não tem um ou não pode te!!!!!!e vamos parar com a falta de respeito por causa de um carro!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho um golf 1.6 rodas 17 do audi otimo carro...so quem tem um sabe o que é ter um carro de verdade..

Anônimo disse...

Quanta gente invejosa.... Sabem que com um Golf come-se mulher fácil,chama-se a atenção, é bom de guiar, tem boa revenda, mecãnica robusta..etc,etc... INVEJOSOS!!! VTNC.....

Anônimo disse...

Um post bem interessante, sei lá, o cara escreve um monte de babaquice e um montão de babacas ficam ai elogiando, deve ser tudo parente dele, na minha modesta opinião o cara deve ter perdido a namorada, esposa para um proprietario de um golf, sonho de consumo de qualquer pessoa em sã consciencia, ou pior ainda, vou mais além, o cara deve ter perdido o namorado que o trocou por um boyzinho da periferia que tinha um golfão sapão, kkkkkkkkkkkk, dizer que um fox, é melhor do que um gol?´é brincadeira né? Não entende de carro e vai ver nem tem carro, com certeza o financiamento do cara não foi aprovado e por isso a revolta dele sobre o golf, ja tive vários gols, 2003, 2005, 266 e agora tenho um 2012, vc vai ver a diferença do golf com os demais veiculos na hora da revenda, sem comparação, pois é, tive um golf, tenho um golf, sempre vou ter um golf, caso um dia me falte grana para comprar um, vou na finivst. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

golf e carrao.

Anônimo disse...

........................................................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.................................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;..............................//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Anônimo disse...

bom argumento o 24 de janeiro, nunca tive um mas o meu já está prestes a chegar, sempre ouvi falar que golf é carro de bandido e blábláblá... mas fui perceber que as pessoas que falam isso são sempre aquelas que n tem grana pra comprar um e ficam criticando, golfera é um carrão!

Anônimo disse...

comprei um golf black edition 2.0.....nao importa se a mulher do relator foi chifrada por alguem que tem um golf.... o importante sou eu que traçei duas das tres gatas mais lindas da academia...e as minas do meu bairro ja peguei quase todas que eu queria.mulher gosta de aparecer,ainda mais de um boa pinta como eu,ao lado de black edition

Anônimo disse...

ja tive um stilo 2008,um golf black edition...hoje tenho um kia optima;sao otimos carros e as mina pira em qualquer um dos modelos...duro mesmo é ter um carro popular manco que temos que desligar o ar-condicionado pra conseguir subir a subida..finalizando ate hoje nunca dirigir um carro com estabilidade que tem o black edition.golf era um carro que sonhei ter desde muito jovem.

Anônimo disse...

Sem comentários, Golf é Golf.
Eu tenho uma explicação para essa pessoa sem noção que está dizendo essas bobagens:
Com certeza ele estava pagando de gatinho na vila no seu 1.0 (popular) com 60 prestações pra pagar, olhando pra piriguetes quando deu de frente com um golf... ou seja o infeliz chorou, teve que desfazer do carro pra pagar 1/3 do conserto e ainda ficou com o nome sujo na praça! está ai a explicação para toda essa revolta!
Seja feliz com seu popular e eu com meu GOLF!!!
ahuahuauahauhhauahauahaauauaha...

Anônimo disse...

Desde quando Carro define carater?!
Golf é foda... e impoem respeito, coisa que qualquer outro carro não sabe o que é isso.

Anônimo disse...

Cara num sei o porque de tanta descriminação carro é endentidade não importa a marca ano ou modelo eu particularmente admiro o Golf além de bonito é um bom carro agora quem compra é bandido ou pibre a playboy não vem ao caso se comprou talvez seja por goste ou admire o mesmo saibamos respeitar uns aos outros cda um com seu cda um se um dia tiver condições irei comprar um Golf e sou um cara de boa claro respeito a opiniões de tdos abraços Força Sempre...

Anônimo disse...

I was able to find good information from your blog posts.

my homepage; ハミルトン 時計

Anônimo disse...

Golf: Um dos melhores carros já produzidos no Brasil !! Sou formado, trabalho numa grande empresa, ganho bem e já tive 3 VW Golf. O carro que a pessoa tem não define caráter, educação, etc...

Anônimo disse...

Caras, falar do golf é facil... dificio é ter um... só quem tem sabe realmente o seu valor. Golf não dirigimos... e sim pilotamos.

Anônimo disse...

eh não gosta de golf então pega um uno e anda sem teto solar, retrovisor fotocromico sem turbo sem cambio tiptronic um velocímetro que atinge 260km/H tu nem coragem tem vai coloca tudo isso no seu gol,uno,Civic. e depois pega a tua boun..da de critiqueiro e senta no estofado furado ...não no couro...kkk idiota golf gti turbo tiptronic 2006 e fera pacas ....

Anônimo disse...

Golf é carro projetado por ALEMÃES. Quem acha que alemão é burro, se compara com jumento dando chutes num palácio...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem disse que Honda Civic dá pau em Golf? ao Zé mané lá em cima: Golf foi comparado pela revista Quatro Rodas e bateu no Civic. E todo mundo sabe que Golf bate em qualquer carro, até mesmo o 1.6 d[a pau em qualquer carro. A dinâmica do Motor Volkswagen é outra.

Anônimo disse...

Quem acha que Alemão é burro, chupa uma piroca bem grande.

Anônimo disse...

Aos burros de plantão; O Golf é um carro Global, ele não é um carrinho qualquer. É vendido no mundo todo, é um carro prime, e é projetado para quem gosta e entende de carro de verdade.

Unknown disse...

Comentário de inveja extrema!!!, aposto que deve estar morrendo de vontade de comprar um e ñ consegue,e tem mais se uma pessoa tem sonhos deixe -as que realizem seja financiado ou a vista o que importa é ser feliz com o que conquistamos...

Anônimo disse...

Porra!!!!! Ainda estão discutindo?!!!! O cara gosta mais de CARRO do que de MULHER!!!!! É o primeiro viado que eu vejo que gosta muito de automóvel!!!

Anônimo disse...

Eu tbm gosto de jogar golf.

Anônimo disse...

Seja feliz com seu popular e eu com meu GOLF!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Te fode com teu popular!!!! é Sapãããão!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk aposto que esse lixo tem uma merda de um gol quadrado seco ou qualquer outra merda desses novos carros populares de 40 mil reais que comparado ao meu golf g4 é lixo, meu golf da um pau em muito carro novo, eu não sou bandido financiei em 24x meu golf tenho 23 anos ganho 2.200 reias por mes consigo mante-lo. e curto heavy metal. honda civic kkkkkkkkkkkk clio kkkkkkkkkkkkk cara renault é lixo fiat é lixo honda tudo bem mais o civic não

Anônimo disse...

golf é golf , ja viu um golf com umas aro 20 cromada ? teto solar ? rapaz não sabe o que é carro , e preço não define carro é bom ou não , se fosse assim , coloca seu civic do lado de um opalão 4.3 pra ver o que vc arruma , e é uma carro que nõa é caro , mais barato que ate o golf , so que tem golf sabe o carro que é !! vem com seus carros do ano que nois vem de chavojo !!

Anônimo disse...

Quem escreveu essa matéria morre de vontade de ter um e não sabe nada de carro. O Golf é um veículo que divide Plataforma com Audi A3 e juntos hoje e sempre foram os melhores Hatchbacks mundiais já vendidos no mundo. O Imbecil que compara Honda Civic com Golf GTI tb merece apanhar pq não sabe nada de Dinamica veicular onde é impossível comparar um veiculo Sedan com Hatchback, cada um leva vantagens e desvantagens em pontos diferentes.

Como disse o colega acima, o coitado que bolou essa materia perdeu a mulher para um dono de Golf e está com depressão desde então.

Anônimo disse...

Sou malandro da pista e tenho um golf no meu carro só toca funk parcero.
qual foi, no morro eu to de patrão.
O probrema é quando os cana me encosta na blitz, perco varis galos.
abraços geral

Anônimo disse...

Amigo teho um Golg GL e to gastando uma fortuna so com pecinha de plastico de acabamento, portanto quem não tem dinheiro nem tenta, esse carro é pra quem gosta mesmo, pra quem não tem pena de gastar, pra quem é plaboy e tira onda, moro em ipanema e meu carro no estacionamento dorme em cima de um carpete. procurem por eurodub amigos. abraços

Anônimo disse...

embora seja um blog de 'comédia', é incrível ver quanta babaquice passa na cabeça das pessoas... não me venham dizer que é brincadeira porque duvido encontrar UM comentário aqui que não seja a real opinião. quem anda de fusca e chevette, ou em um 'carro' 1.0 de plástico financiado em 60x tem mesmo muita moral pra falar de golf... (y)
golf é carro pra quem gosta de carro de verdade e se não tiver grana nem adianta comprar porque não vai conseguir bancar a manutenção, melhor ir andar carrinho de plástico mesmo...

Anônimo disse...

Cara, só tenho pra dizer que o capeta mora no meu carro!!! Comprei a pouco um gti2003 preto de segundo dono, dei um trato no carro e na primeira noite que sai pra dar uma volta as mulheres que nunca me deram bola começaram a me encarar, os maluco querendo fazer racha, toda sinaleira tinha um loko acelerando do meu lado a polícia me parou 2 vezes! Acabei me empolgando e acordei com uma mina que até hj não sei quem é, larguei o carro na garagem e To com medo de pegar denovo pra dirigir! Me sinto como o Maskara do filme Ta ligado, depois que eu entro naquele carro tudo pode acontecer ! Vo traze um exorcista lá em casa pra da um jeito nesse carro, Abs!!!

Marcos disse...

Só vou comentar uma coisa pros idiotas que criticam o carro pelo modo de alguns proprietarios defamar o Golf !! primeiro o golf foi a evoluçao de tecnologia e design na alemanha vindo do golf jetta bora passat scorro entre outros agora vim fala que o golf e carro de bandido de pessoas que se acham ?? se fosse assim o mundo ta espalhado de brasileiros pq na boa carro Mundialmente conhecido isto que nos EUA odeiam carros alemaes pq diz que nao tem motor so trecos tecnologicos e nao é atoa que a GM FORD tentam acompanhar tecnologia vindo do DNA VW Golf !! alias vi mtos comentarios que é um carro de design ultrapassado me diz os seus ASNOS de pratao a porcaria da honda foi inventar no novo civic 2013 um motor 100% aluminio sendo que no golf vindo da alemanha em miados de 2000 o 1.6sr era ja de aluminio com fluxo cruzado e comando roletado e aonde isto é ultrapassado ??? vejo muitas criticas sobre golf e marea mas dizer que golf é carro de aparencia de rico que pobre tem vejo que sao pessoas que amam pagar por carroças disfarçadas de modelos tudo iguais dizendo que é isto que é carro pesando nem 500kg carro é golf pessado design invejado até hj !! golf mk7 ford tentou e vai tenta passar com o teu focus ate 2020 e ainda sim golf mk7 tara na frente soberando e sendo o carro q no fundo no fundo todos queriam pelo menos senta a bunda dentro de um VW GOLF !!!

daniel disse...

Cara , esse otario vem argumenta coisa sem sentido, dissendo qe e de malandro e tal, carrl confortavel, seguro , estavel em relacao o mk4 e antigo porem tem coisa que os popular foi adqiri esse ano, sou proprietario pode ser o que for mais e respeitado vc pode passa do lado de civic o cara nao pode fala nada, isso concerteza e inveja fico triste por isso e so vc trabalha que consegue e estaremos aqui pra te da conselho sobre qual golf pega, tendeu.Eu estava vindo do paraguai com o meu mk4 e Dei 217km/h mais nao estava em descida forte nao era meia descida fraca tirei o pe fiquei com medo tava sozin kkkk.Sou daniel de franca sp e fico feliz por Deus te me abencoado com esse carro

Anônimo disse...

Sou pedreiro ganho 2500 mes tenho um golf gti 180cv completasso desde ar digital a quatro bags abs controle de trcao regulagem de farol volante banco em couro couro nao sintetico tenho nele um computador que na simples porta mau fechada me aviza e seu carro rincha ou tem pedal

Anônimo disse...

Engraçado que sou engenheiro, dono de uma construtora. E dei um GOLF 1.6 MI 2001 pro meu filho. Um rapaz estudante de medicina, noivo... Gostaria de saber onde o famoso Golf "Sapão" é carro de bandido ?!
Ah, detalhe: Comprei à vista. Forte abç. E da uma maneirada na inveja ;)

Unknown disse...

Meu.o que tem de mais o pobre dar uma de bacana de vez em quando. Um nike falso no pé umas prata falsa no pescoço e a golfera de 15000 com umas rodona 20. É a vida gente cada um tem o que pode quem não quer andar de evoque . mas que a golfera sapão tira onda tira mesmo. Só porque o cara não tem grana vai ter que andar de uno mille.e quem não gosta de piriguete é as mulheres e namoradas ou gay.

Unknown disse...

Meu.o que tem de mais o pobre dar uma de bacana de vez em quando. Um nike falso no pé umas prata falsa no pescoço e a golfera de 15000 com umas rodona 20. É a vida gente cada um tem o que pode quem não quer andar de evoque . mas que a golfera sapão tira onda tira mesmo. Só porque o cara não tem grana vai ter que andar de uno mille.e quem não gosta de piriguete é as mulheres e namoradas ou gay.

Anônimo disse...

O ruim é andar a pé, eu sou cidadão, trabalho, minhas contas em dia,tenho um golf sapão 2006,comprei a vista!!,o carro anda bem....chega aos 200km h,axo o meu econômico....manutenção razoável, e mesmo assim, não quebra!!!!cara, VC que fez esse post,deve ter sido estripado,ou recebido Gaia de um golfeiro!!!quem não quer chegar e chamar a atenção, pegar as minas,golf é carro de boy!!!civic....Corolla,são bons carros.... Mas eh carro de coroa!!!ou do filhinho de papai que pegou o carro do pai pra sair de rolê!!! Para o dono desse post....só posso disser uma coisa....chora boy!!!vai juntar dinheiro e tenta compra um golf e sai dessa depressão!!

Maycon disse...

O embecil que fez esse Post foi uma pessoa infeliz que financiou um carro 1.0 sem conforto algum. É sempre foi ultrapassado por um golf. Por isso tanta raiva do veículo. E provavelmente a mulher dele largou ele por alguém que tenha um golf pois estava cansada de subir os vidros do carro do mesmo manualmente. Amigo quando não tiver algo ultio a falar mantenhace em silêncio pois o ato de pobreza aqui foi representado por vc. Falando mal e invejando oque vc não pode ter.

Maycon disse...

O embecil que fez esse Post foi uma pessoa infeliz que financiou um carro 1.0 sem conforto algum. É sempre foi ultrapassado por um golf. Por isso tanta raiva do veículo. E provavelmente a mulher dele largou ele por alguém que tenha um golf pois estava cansada de subir os vidros do carro do mesmo manualmente. Amigo quando não tiver algo ultio a falar mantenhace em silêncio pois o ato de pobreza aqui foi representado por vc. Falando mal e invejando oque vc não pode ter.

Unknown disse...

wolkswagen é uma merdaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

M.F. disse...

Na Alemanha onde é disparado o carro mais vendido é o que seus invejosos?

Unknown disse...

Isso mano o sonho dos cara é ter um kkkkkkk

Postar um comentário

Comente aqui sobre este post. Pode falar bem o mal, o blog é aberto !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO