Quantos já tiveram coragem de ler...

Hit Counter

domingo, 19 de outubro de 2008

Carros que eu Amo : Chevrolet Monza

Olá amigos !

Escrevendo um pouco tarde, mas ainda no prazo.

O dia foi longo hoje. Pela primeira vez eu vi um carro de F1 ao vivo, foi emocionante. Amanha contarei tudo sobre este dia maravilhoso aqui em Salvador.

Bom estou meio cansado hoje.

Mas vim aqui dizer que a coluna Carros que Amo será sobre o Chevrolet Monza, este saudoso veículo que alegrou a vida de muitas pessoas que hoje tem a minha idade ha uns 15, 20 anos atrás.

Amanha eu termino pois acabei de saber q vou ter que acordar 6 horas da manha para deixar minha mãe no trabalho...

Abraços a todos!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente aqui sobre este post. Pode falar bem o mal, o blog é aberto !

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO